domingo, 9 de dezembro de 2012

Torres decide, Chelsea vence Sunderland antes do Mundial

Jogadores do Chelsea comemoram vitória sobre o Sunderland em último jogo antes do Mundial de Clubes Foto: AP

Jogadores do Chelsea comemoram vitória sobre o Sunderland em último jogo antes do Mundial de Clubes
Foto: AP

   Buscando retomar sua melhor fase, o Chelsea conquistou uma importante vitória neste sábado pelo Campeonato Inglês. Atuando fora de casa, a equipe londrina derrotou o Sunderland por 3 a 1, contando com boa atuação do atacante espanhol Fernando Torres. Esta foi a última partida da equipe inglesa antes da disputa do Mundial de Clubes, no Japão, torneio que conta com a presença do Corinthians.

Torres, que chegou a completar 12 horas em campo pelo Inglês sem fazer gols, começou a decidir a partida aos 11min. Após cruzamento de Hazard, o espanhol completou de sola e abriu o placar. No final do primeiro tempo, Ramires sofreu pênalti bobo cometido por Larsson e o centroavante converteu com qualidade.

Depois do intervalo, aos 4min, o Chelsea fez seu terceiro gol, desta vez com Mata, aproveitando sobra de jogada de Torres. Adam Johnson chegou a descontar para o Sunderland com um belo gol a partir de chute pela esquerda, mas era tarde para uma reação.

A partida contou com o retorno de Frank Lampard, que vem sofrendo com lesões e busca recuperar sua melhor forma. A notícia ruim para os torcedores do time londrino foi a saída do volante Oriel Romeu, substituído ainda no primeiro tempo por lesão. Ainda não há informações sobre um possível corte na viagem ao Mundial - o Chelsea já perdeu o capitão John Terry para o torneio disputado no Japão também por questões de lesão.

 

Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More