sábado, 1 de dezembro de 2012

LA Galaxy confirma interesse em contratar Kaká para 2013

  O empresário Tim Leiweke, dono do Los Angeles Galaxy, time de Beckham, que está de saída, confirmou nesta sexta-feira que tentará a contratação do brasileiro Kaká, do Real Madrid, para substituir o meia inglês. O dirigente quer utilizar a boa relação que mantém com a diretoria madridista para fazer mais um grande negócio. Em 2007, a contratação de Beckham surpreendeu o mundo do futebol.

Getty

Kaká já demonstrou interesse em atuar nos Estados Unidos no futuro

Kaká já demonstrou interesse em atuar nos EUA no futuro

    “Nós estamos cientes do interesse do Kaká em disputar a nossa liga e nós queremos deixar claro nosso interesse por ele. Temos um grande relacionamento com o Real Madrid e, da mesma forma que trabalhamos para trazer o Beckham há seis anos, estou absolutamente convencido de que podemos conseguir um bom negócio desta vez também”, afirmou o dirigente à Sports Illustrated.
O próprio brasileiro afirmou que gostaria de jogar nos Estados Unidos no futuro, mas, segundo a imprensa americana, o ex-jogador do São Paulo teria uma preferência pelo New York Red Bulls, já que seu irmão Digão atua no time.

Kaká não é o único brasileiro na mira do futebol norte-americano. Nesta sexta-feira, o New York Red Bulls fez uma proposta pelo meia Juninho Pernambucano, do Vasco.

O contrato do meia com o Vasco expira no fim do ano e ele está livre para negociar sua transferência para qualquer clube, mas pretende jogar no exterior se não renovar compromisso com o time cruzmaltino.

 

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More