sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Grêmio apresenta dois reforços para a próxima temporada

Willian José e Alex Telles foram apresentados oficialmente no Grêmio

Willian José e Alex Telles foram apresentados oficialmente no Grêmio

   Os dois primeiros reforços contratados pelo Grêmio para a próxima temporada foram apresentados na tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. O centroavante Willian José, ex-São Paulo, e o lateral esquerdo Alex Telles, ex-Juventude, concederam entrevista coletiva já devidamente vestidos com a camiseta tricolor.

Willian José, que foi reserva de Luís Fabiano em 2012, acredita que sua média de 15 gols marcados em 25 partidas disputadas na temporada é satisfatória. No elenco gremista, somente Marcelo Moreno, com 21 gols, marcou mais vezes que ele no ano. “Nem dormi direito. Ontem (quarta-feira) conquistei meu primeiro título como profissional no São Paulo (a Copa Sul-Americana), e espero dar continuidade aqui no Grêmio no ano que vem e ganhar a Libertadores”, declarou o jogador de 21 anos.

O contrato de Willian José com o Grêmio irá até a metade de 2014. O jogador interessava também ao Santos, mas, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Tricolor se adiantou e o buscou do Morumbi. O clima entre a direção gremista e a do Peixe já não é mais tão amistoso após este episódio. O lateral Pará, cujo empréstimo o Grêmio tenta renovar junto à equipe santista, está mais distante da Arena em 2013.
Já Alex Telles, 19 anos, veio de forma muito mais amigável: Grêmio e Juventude possuem um acordo que facilita a ida de jogadores de um clube para o outro. Considerado uma das maiores revelações do time de Caxias do Sul nos últimos anos, o ala sabe que enfrentará concorrência forte – Anderson Pico e Fábio Aurélio –, mas vem animado para buscar um espaço no time.

“Vou buscar meu espaço aqui aos poucos. Quero ajudar o Grêmio, crescer muito aqui. O Luxemburgo e o Roger também eram laterais esquerdos, e quero aproveitar essa experiência deles. É um desafio grande, uma oportunidade única, e quero aproveitar ao máximo”, afirmou o jogador.

 

ESPN

1 comentários:

Boa tarde a todos, é esse time do Grêmio vai dar trabalho em 2013, com aquele caldeirão ja funcionando aiaiaiai, Luxa, é muito esperto, parece q agora vai.

www.assuntodofutebol.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More