sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gabriel e Júlio César não estão nos planos do Grêmio para 2013

Gabriel em treino do Grêmio; lateral não está nos planos do clube para 2013

Gabriel em treino do Grêmio; lateral não está nos planos do clube para 2013

    Dois laterais que fazem parte do elenco do Grêmio não devem permanecer no clube para 2013. Gabriel, lateral direito, está no clube desde agosto de 2010, mas perdeu a titularidade no ano passado e nunca mais recuperou o nível exibido de quando chegou a Porto Alegre. Já Júlio César, canhoto, lesionou-se gravemente no começo do ano e acabou perdendo espaço dentro do elenco.

Gabriel tem contrato até junho de 2014 com o Tricolor, e deve ser negociado. Atualmente, é a quarta opção do técnico Vanderlei Luxemburgo para a posição, atrás de Pará, Edílson e Tony.

Já Júlio César tem seu empréstimo junto ao Fluminense se encerrando no dia 31 de dezembro e não terá o vínculo renovado. Para a posição, Luxa contará em 2013 com Anderson Pico, Bruno Collaço e Fábio Aurélio.

Nesta quinta-feira, o elenco gremista realizou um treino recreativo no campo suplementar do Estádio Olímpico, visando à partida de sábado, contra o Hamburgo, na inauguração da Arena, nova casa do clube. Apesar do forte calor, que chegou aos 37o C nesta quinta em Porto Alegre, a atividade teve ritmo intenso e durou mais de uma hora.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More